Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS ONLINE
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Carta de Serviços
    • Quem é Quem
      • Conselheiros
      • Conselho Diretor
      • Comissões
      • Colegiado Permanente
    • Atas e Súmulas
      • Plenárias Ordinárias
      • Plenárias Extraordinárias
      • Comissões
      • Fórum de presidentes
    • Agenda Oficial
    • Tutoriais e Modelos
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
      • Código de Ética
    • Atos do CAU/ES
      • Regimento Interno
      • Deliberações de Comissões
      • Portarias Normativas
      • Portarias Ordinatórias
      • Deliberações Plenárias
      • Atos Declaratórios
    • Consultas Públicas
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
  • NOTÍCIAS
    • Todas as notícias
    • Galeria
      • Fotos
      • Vídeos
    • Clipping
    • Informativos
    • Síndico Alerta
    • Atendimento à Imprensa
  • ELEIÇÕES
  • DÚVIDAS
  • OUVIDORIA
Home » Notícias » Destaque Home, Notícia Home, Notícias, Notícias CAU/ES » Presidente do CAU/ES participa de seminário em Brasília sobre o exercício profissional

Presidente do CAU/ES participa de seminário em Brasília sobre o exercício profissional

30 de julho de 2014

Nos dias 24 e 25 de julho, foi realizado em Brasília o Seminário CAU/CONFEA, que contou com a presença do Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BR, dos CAUs/UF, CONFEA/CREA. O Seminário obteve 23 proposições que darão continuidade ao diálogo entre arquitetos, engenheiros e agrônomos.

De acordo com o presidente do CAU/ES, Tito Carvalho, o seminário CAU/CONFEA foi um  momento histórico no qual os principais temas de interface entre os dois conselhos foram destacados e debatidos diretamente pelos presentes. “Os trabalhos foram desenvolvidos considerando quatro eixos fundamentais: Ensino, Exercício Profissional, Relações Interinstitucionais e Fiscalização. Para cada um destes eixos, foram formuladas propostas de encaminhamentos, a partir das quais poderemos tratar os diversos aspectos desta coexistência profissional e de Conselhos”.

Ainda segundo Tito, a grande vitória para os Arquitetos e Urbanistas brasileiros foi que, pela primeira vez depois de décadas, tal debate se fez igualmente entre instituições independentes e não como uma minoria fragilizada dentro de um sistema único. “Certamente serão necessários muitos outros esforços para avançarmos nesta agenda, mas dar inicio a este entendimento ainda na primeira gestão do CAU foi um grande avanço,” finalizou.

« CAU/ES organiza ação integrada no Norte do Estado
Oportunidade para atuação temporária no Banco do Nordeste »


SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU): Clique aqui

ATENDIMENTO

Sua dúvida não foi esclarecida no site? Entre em contato conosco:

Central de Atendimento do CAU
(Teleatendimento nacional)
De Segunda a Sexta, das 9h às 19h: 0800-883-0113 (telefones fixos)
ou 4007-2613

Atendimento Online: Acesse aqui

CAU/ES
Endereço: Rua Hélio Marconi, 58
Bento Ferreira, Vitória/ES
CEP: 29.050-690

Horário de atendimento:
De Segunda à Sexta-feira: 9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Telefone: (27) 3224-4850
E-mail: atendimento@caues.gov.br

DÚVIDAS

Essa página foi criada para agilizar o atendimento, então, antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui
CAU/ES powered by WordPress and The Clear Line Theme

Nós usamos cookies em nosso site para poder oferecer uma melhor experiência, lembrando suas preferências a partir de suas visitas. Clicando em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies. Aceitar
  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo